Rebeldes se despedem do Rio de Janeiro em show emocionante
Banda elogiou a energia dos fãs cariocas, que não seguraram as lágrimas do adeus
Nos bastidores, antes da apresentação, Lua contou para o R7 que o clima era nostálgico. Como fazia tempo que os seis integrantes não se encontravam para tocar juntos, a saudade deu um tempero a mais.
— Este show tem uma "vibe" diferente, porque faz muito tempo que a gente não faz show junto. O ultimo foi o de Recife, há um mês. As datas estão mais espaçadas e está com gostinho quase que de reencontro. É menos despedida e mais reencontro.
Micael Borges, que está prestes a lançar uma linha de roupas e acessórios, separou alguns bonés para jogar para a galera. Parte desta galera, aliás, é a mesma que batia cartão na porta do RecNov na época da gravação da novela.
— Tocar em casa é a melhor coisa, porque tem gente na plateia que você realmente conhece, que você já viu. Apesar de em todos os lugares ter fã-clube que acompanha a banda em todos os lugares do Brasil, no Rio você realmente conhece a pessoa, então pode até dedicar uma música.
Na plateia, o choro das meninas partia o coração das mães. Adriana Eugênio, por exemplo, já levou a filha
Giovana, de 13 anos, a quatro shows dos Rebeldes e contou que em todos – até com a novela – a menina se acaba em lágrimas.— Ela é apaixonada pelo Micael. Já fez até plantão na porta da casa dele, no Vidigal. Eu entendo a loucura dela porque eu era igual com o Menudo. Por isso sempre acompanho os shows. Já fomos até para Recife só por causa dos Rebeldes. É a realização do sonho dela!
Nenhum comentário:
Postar um comentário